Chamamento visa fornecer dietas de rotina ou especiais

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre chamamento público para a contratação emergencial de empresa para o fornecimento contínuo de alimentação hospitalar para o Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho, destinada a pacientes (adultos e crianças), acompanhantes, servidores e demais comensais. a Contrato tem a vigência de seis meses (180 dias), podendo ser prorrogada pelo mesmo período. 

O chamamento visa fornecer dietas de rotina ou especiais, englobando todas as etapas para a operacionalização e o desenvolvimento do processo de produção, administração e apoio à nutrição clínica e ambulatorial, de modo a assegurar uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas.

No julgamento das propostas será considerado o critério de menor valor  por lote, em virtude de acudir o maior número de interessados em participar da licitação. Portanto, busca-se com a segmentação por lotes que a especialidade do fornecimento prevaleça proporcionando preços mais competitivos com melhor qualidade ampliando desta forma a competitividade. A proposta pode ser realizada através do documento disponível no Portal do Governo, página da Sesau

Os documentos de habilitação e proposta devem ser enviados exclusivamente via correio eletrônico para o  e-mail: gad.psjp@gmail.com, até o dia 13 de dezembro às 13 horas.

Para mais informações, os interessados podem ligar no número (69) 3216-5494 ou acessar o e-mail: gad.psjp@gmail.com