Bolsonaro compara efeitos das chuvas na BA aos de quarentena

Questionado sobre ajuda para catástrofe, mandatário relembrou política de isolamento adotada no estado contra a Covid-19

Bolsonaro sobrevoou as áreas afetadas pelas chuvas na Bahia

Bolsonaro sobrevoou as áreas afetadas pelas chuvas na Bahia

REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro criticou mais uma vez a política de isolamento social e lockdown adotada por vários governadores durante os momentos mais críticos da pandemia da Covid-19 no ano passado.

Durante entrevista coletiva em Porto Seguro (BA), após sobrevoar as áreas atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia, Bolsonaro foi questionado sobre como o governo federal poderá ajudar as famílias a se recuperarem após a catástrofe que atingiu a região e aproveitou para lembrar os efeitos do fechamento da economia.

"Nós tivemos uma catástrofe no ano passado quando muitos governadores, pessoal da Bahia fechou todo o comércio e obrigou o povo a ficar em casa. O povo, em grande parte; informais condenados a morrer de fome dentro de casa", disse. Em seguida, lembrou que o governo federal socorreu a todos com o auxílio emergencial.

"O governo é sensível a esses problemas, pede a colaboração de todos para que se supere esse problema e também que não destruamos a economia em nome de seja lá o que for, apesar de respeitarmos e entendermos a gravidade que esse vírus tem proporcionado ao Brasil", completou.

Bolsonaro compara efeitos das chuvas na BA aos de quarentena Bolsonaro compara efeitos das chuvas na BA aos de quarentena Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 12, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.