Dois monitorados por tornozeleira são presos pela PM com arma na zona norte da capital

Dois monitorados por tornozeleira são presos pela PM com arma na zona norte da capital

Os monitorados por tornozeleira eletrônica Juan Marlon Meborach Guimarães, 19 anos e Wellinton Oliveira de Souza, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar, após serem flagrados com arma de fogo, durante abordagem ocorrida na noite desta terça-feira (21), na rua B, bairro Lagoa Azul, na zona norte de Porto Velho.

Os policiais receberam informações de que três homens estavam caminhando pelo bairro olhando para as residências, aparentemente em busca de invadir um imóvel para roubar.

Rapidamente os militares realizaram buscas pela região e conseguiram abordar Juan e Wellinton.

Na cintura de Juan, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 36 intacta. No bolso dele, havia outra munição de mesmo calibre, também intacta.

Foi verificado pelos policiais que os dois utilizavam tornozeleira de monitoramento, porém, os equipamentos estavam desligados.

A tornozeleira usada por Juan estava enrolada com um papel alumínio. Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Dois monitorados por tornozeleira são presos pela PM com arma na zona norte da capital Dois monitorados por tornozeleira são presos pela PM com arma na zona norte da capital Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 22, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.