Moro critica trocas em comissão da PEC da Segunda Instância

O pré-candidato à Presidência pelo Podemos se manifestou durante almoço com representantes do Judiciário, em São Paulo

Moro declarou sua preocupação com a possível rejeição da PEC da Segunda Instância

Moro declarou sua preocupação com a possível rejeição da PEC da Segunda Instância

ADRIANO MACHADO/REUTERS - 25.11.2021

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz Sergio Moro mostrou preocupação com o andamento da votação da PEC da Segunda Instância, em tramitação na Câmara dos Deputados. "Hoje, houve uma manobra da base do governo para trocar os membros da comissão e buscar rejeitar a PEC. Acho bastante grave isso que aconteceu, porque é uma demanda da sociedade brasileira, e a gente retomar a condenação em segunda instância é fundamental para poder combater a corrupção. É muito triste que o governo manobre para evitar a votação dessa PEC", declarou Moro.

Nesta quarta-feira (8), Sergio Moro participa de um almoço com representantes do Judiciário e empresários do setor de energia renovável em um restaurante na zona sul de São Paulo.

A assessoria do pré-candidato disse que ele continua em São Paulo até quinta-feira (9), quando segue para o Rio de Janeiro para o lançamento do livro escrito por ele: Contra o Sistema da Corrupção.


Moro critica trocas em comissão da PEC da Segunda Instância Moro critica trocas em comissão da PEC da Segunda Instância Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 08, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.