Novas vias recebem recapeamento em Porto Velho

Mais de 120 quilômetros de asfalto foram feitos este ano

Asfalto novo garante mais segurança e deixa a cidade mais modernizada Asfalto novo garante mais segurança e deixa a cidade mais modernizadaNem as chuvas do mês de dezembro foram capazes de cessar os trabalhos da Prefeitura de Porto Velho na melhoraria da qualidade da malha viária da capital. Novas vias foram recapeadas com o objetivo de finalizar o ano com a melhor meta possível de revitalização das ruas e avenidas.

Serviços são intensificados mesmo no período chuvosoServiços são intensificados mesmo no período chuvosoEntre os trabalhos finalizados mais recentes pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão as vias João Goulart, Getúlio Vargas, Jacy-Paraná, Afonso Pena, Benjamim Constant, Hebert de Azevedo, Álvaro Maia, Rafael Vaz e Silva e Guanabara, um total de mais de 20 quilômetros recapeados.

Todos os esforços da Semob garantiram a conclusão do ano de 2021 com mais de 120 quilômetros de asfalto feitos, entre pavimentação nova e recapeamento, marca histórica da administração do prefeito Hildon Chaves.


Novas vias recebem recapeamento em Porto Velho Novas vias recebem recapeamento em Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 23, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.