Toninho Tavernard lança o primeiro CD, “Estrela da Manhã”, em homenagem a mãe

Toninho Tavernard lança o primeiro CD, “Estrela da Manhã”, em homenagem a mãe

O cantor e compositor Toninho Tavernard lança no próximo domingo (2), seu primeiro CD, “Estrela da Manhã”, título de uma das músicas que fez em homenagem à sua mãe, falecida há pouco tempo.

O trabalho conta com 16 composições autorais de samba e estará disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube) já no dia do lançamento.

Segundo o artista, as músicas gravadas transitam nos segmentos samba de roda, samba canção, samba romântico e afirma ainda que se trata de um repertório que agradará e emocionará muita gente.

Toninho Tavernard informa ainda que está sendo organizado um show de lançamento do CD, que acontecerá provavelmente no início de fevereiro, em local e data ainda a serem confirmados.

A gravação do álbum conta com o apoio cultural do Município de Porto Velho através da Fundação Cultural, que com recursos da Lei Aldir Blanc, Nº 14.017/2020, Art. 2º, Inciso III, promoveu o Edital de Chamada Pública para Premiação ao Setor Cultural - Nº008/2021.

O autor convida a todos os amantes do bom samba que acessem as plataformas digitais a partir do dia 2 de janeiro e ouçam e compartilhem muito, sem moderação.

Toninho Tavernard lança o primeiro CD, “Estrela da Manhã”, em homenagem a mãe Toninho Tavernard lança o primeiro CD, “Estrela da Manhã”, em homenagem a mãe Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 31, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.