Candidatos classificados no Processo Seletivo Emergencial são convocados para apresentação de documentos


Os convocados devem atuar no enfrentamento da emergência da pandemia decorrente da covid-19 e epidemia da Influenza.

Para ampliação imediata das equipes de saúde nas unidades Públicas Estaduais, o Governo de Rondônia convoca os candidatos classificados em processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os convocados devem atuar no enfrentamento da covid-19 e epidemia de Influenza. 

Os candidatos devem obrigatoriamente, encaminhar os documentos escaneados em arquivo único em PDF, no prazo máximo de 48 horas para o e-mail: processoseletivosesau@gmail.com.

O selecionado, se considerado apto, receberá novo e-mail informando a unidade de saúde de lotação, a qual o candidato deverá se dirigir imediatamente para compor a escala de trabalho. No prazo máximo de 24 horas, após o envio do e-mail. Todos os documentos necessários estão presentes no Edital.

Candidatos classificados no Processo Seletivo Emergencial são convocados para apresentação de documentos Candidatos classificados no Processo Seletivo Emergencial são convocados para apresentação de documentos Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.