Condenado a mais de 10 anos é preso na capital

Policiais civis do 1° DP prenderam, na manhã desta terça-feira (18), o foragido da justiça Tiago Beleza Faria de 33 anos. Ele estava escondido em uma residência no condomínio Santa Barbara, localizado na estrada do Areia Branca.

O criminoso estava foragido desde 2020 quando foi condenado há mais de 10 anos de prisão por vários crimes, dentre eles o assalto a uma residência localizada no setor chacareiro da estrada do Belmonte. O roubo aconteceu em abril de 2020.

As vitimas relataram que Tiago e o comparsa dele invadiram a propriedade, armados, amarraram a família que morava no local e fugiram levando um carro classic life de cor branca e diversos objetos. Durante a fuga o carro da família ficou atolado na estrada e os bandidos fugiram deixando o veiculo e alguns dos objetos roubados.

Tiago possui diversas passagens pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi recapturado, apresentado na delegacia e depois levado para o presídio onde deve passar alguns anos cumprindo pena.

O comparsa dele, Alexandre Ferreira de Lima, que participou do roubo já estava preso.