Corpo de jovem é encontrado em rio no distrito de Extrema

Corpo de jovem é encontrado em rio no distrito de Extrema

O corpo de uma jovem de 16 anos, identificada como Randara de Lima Neves foi encontrado no fim da tarde do domingo (16), boiando em um rio no Distrito de Extrema, em Porto Velho. O esposo da vitima  registrou ocorrência na tarde de segunda-feira (17).

O homem contou a polícia que estava com a jovem, alguns parentes e amigos, em um local conhecido como ‘banho da 8’ ingerindo bebida alcoólica, e que, em determinado momento precisou sair do rio para ir até o centro do distrito e quando voltou não encontrou a esposa. Ele disse ainda que passou a procura-la com a ajuda dos amigos e parentes até que encontraram o corpo de Randara, boiando em uma parte funda do rio. Os parentes tentaram reanimar a jovem, mas não tiveram êxito e decidiram leva-la ao posto de saúde, onde foi constatada a morte.

A perícia feita no corpo da adolescente encontrou vários arranhões nos dedos dos pés e nas mãos da menina. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Extrema.

Corpo de jovem é encontrado em rio no distrito de Extrema Corpo de jovem é encontrado em rio no distrito de Extrema Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 18, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.