Criança de cinco anos ajuda salvar a mãe, esfaqueada pelo marido em Jaru; agressor tirou a própria vida

Criança de cinco anos ajuda salvar a mãe, esfaqueada pelo marido em Jaru; agressor tirou a própria vida

Após ser atacada a golpes de faca pelo marido, a jovem Nathianne de Oliveira Sapacosta, de 20 anos, foi socorrida pelo filho, uma criança de apenas 5 anos. O caso aconteceu no último fim de semana em Tarilândia, distrito de Jaru.

O menino presenciou o crime e ajudou a salvar a vida da mãe, que foi atingida por pelo menos 5 facadas. Segundo o boletim de ocorrência, ele correu até uma propriedade próxima e pediu ajuda dos vizinhos, após o ataque.

A jovem foi encontrada com vida e socorrida até um posto de saúde do distrito, depois encaminhada até um hospital de Ji-Paraná. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde dela é estável.

O agressor, achando que ela estivesse morta, acabou tirando a própria vida. A morte dele foi confirmada pela Polícia militar.

Criança de cinco anos ajuda salvar a mãe, esfaqueada pelo marido em Jaru; agressor tirou a própria vida Criança de cinco anos ajuda salvar a mãe, esfaqueada pelo marido em Jaru; agressor tirou a própria vida Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 04, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.