Criminoso é espancado após roubar carro e causar acidente

Criminoso é espancado após roubar carro e causar acidente

Policiais militares realizaram a prisão de Felipe M., 22 anos, após ele roubar de um automóvel e causar acidente durante a fuga. A prisão ocorreu na rua Benjamin Constant, bairro Olaria, região central de Porto Velho, na tarde de segunda-feira (17).

Felipe estava com uma arma de brinquedo e roubou um automóvel Fiat Siena, na rua João Goulart, bairro São João Bosco, de onde fugiu.

Ele foi seguido por dois militares da Base Aérea, mas mostrou o simulacro de arma de fogo e os militares, imaginando se tratar de arma de verdade, desistiram da perseguição e acionaram a PM.

Já na rua José de Alencar com rua Álvaro Maia, Felipe se envolveu em acidente com outro carro. Ele ainda tentou fugir a pé, mas logo foi detido por populares na rua Benjamin Constant. Algumas pessoas agrediram Felipe com socos e chutes. As agressões cessaram com a chegada de uma guarnição da PM.

Felipe foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes. Ele estava em posse de uma habilitação falsa.

Criminoso é espancado após roubar carro e causar acidente Criminoso é espancado após roubar carro e causar acidente Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 18, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.