Delegacia de Furtos e Roubos prende homem e apreende veículo clonado com placas de Brasília

Delegacia de Furtos e Roubos prende homem e apreende veículo clonado com placas de Brasília

Um homem foi preso e um veículo apreendido por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) com um veículo que usava placas de um outro clonado. A ação foi comandada pelo titular Alessandro Morey, nesta sexta-feira (7) em Porto Velho.

Durante inspeção foram verificadas inicialmente adulterações na numeração do chassi, motor e vidros.

O veículo, um HB-20 sedan, branco teve a placa clonada de Brasília. A investigação aponta que o veículo original está no Rio de Janeiro, fato confirmado por investigadores daquele estado.

O homem abordado e preso foi identificado como Jeferson A.Q. Ele alegou que comprou o carro localidade denominada 180, no interior do Amazonas. Também afirmou que seria o terceiro veículo que comprou no local.

Na abordagem policial, os agentes investigadores contaram com apoio do agente vistoriador do Detran, Arnaldo Santana, que ajudou a identificar a adulteração e clonagem do HB-20.

O veículo apreendido foi levado ao pátio da Delegacia Especializada, para ser identificado, assim como seu real proprietário.

Delegacia de Furtos e Roubos prende homem e apreende veículo clonado com placas de Brasília Delegacia de Furtos e Roubos prende homem e apreende veículo clonado com placas de Brasília Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 07, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.