Identificado homem assassinado na zona sul da capital

Identificado homem assassinado na zona sul da capital

Foi identificado como Anderson Rodrigues Ribeiro, 40 anos, o homem assassinado no final da tarde desta quarta-feira (26), na rua Casa de Saúde Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Ele foi atingido com seis disparos de arma de fogo.

A reportagem do RONDONIAGORA apurou que Anderson estava em um lava jato, na esquina da rua Aroeira com rua Casa de Saúde Nova Esperança, quando um motociclista entrou no local efetuando vários disparos.

Mesmo baleado, Anderson correu, mas foi seguido pelo atirador, que efetuou mais dois disparos após a vítima já estar caída em frente a uma residência. O criminoso fugiu do local e não foi identificado.

Após os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima foi atingida por seis tiros.

O dono do lava jato informou que Anderson trabalhava para ele há aproximadamente sete meses e que recentemente havia retirado a tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema penitenciário.

O crime já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios.

Identificado homem assassinado na zona sul da capital Identificado homem assassinado na zona sul da capital Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 27, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.