Polícia identifica a nona vítima do acidente em Capitólio (MG)

Corpo é de Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, natural da cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte

Rodrigo é natural de Betim, na Grande BH

Rodrigo é natural de Betim, na Grande BH

REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

A Polícia Civil confirmou, no fim da manhã desta segunda-feira (10), o reconhecimento da nona vítima do tragédia em Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte. O corpo é de Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, natural da cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Dez pessoas morreram após parte de uma estrutura rochosa desabar e atingir quatro embarcações na região dos cânions do munícipio turístico. Mais de 30 pessoas ficaram feridas no acidente.

No início da manhã, o órgão divulgou os dados de três vítimas que foram reconhecidas por meio de comparação de digitais na madrugada de hoje (10): Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos, natural de Alfenas (MG), Geovany Teixeira da Silva, de 38 anos, natural de Itaú de Minas (MG) e Tiago Teixeira da Silva Nascimento, de 35 anos, natural de Passos (MG).

Em entrevista realizada neste domingo (9), o delegado Marcos Pimenta afirmou não há mais informações de pessoas desaparecidas além das que estavam na lancha Jesus, a principal embarcação atingida durante o desmoronamento.


Polícia identifica a nona vítima do acidente em Capitólio (MG) Polícia identifica a nona vítima do acidente em Capitólio (MG) Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 10, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.