Policial penal reage a assalto e adolescente é atingido com um tiro

Policial penal reage a assalto e adolescente é atingido com um tiro

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (20), após tentar roubar um policial penal na rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o policial estava retornando para casa, quando dois criminosos foram em sua direção e um deles armado, anunciou o assalto.

O policial agiu rápido, sacou sua arma de fogo e atirou contra os bandidos. O adolescente foi baleado na perna e se escondeu em um terreno baldio.

A Polícia Militar foi acionada, e após buscas pelo local, populares encontraram o adolescente, que havia sido baleado com um tiro na perna esquerda.

Foi solicitada uma equipe do Samu, que prestou os primeiros atendimentos ao criminoso e o encaminhou para o Hospital João Paulo II. O comparsa dele não foi localizado.

A arma usada pela dupla era de brinquedo, e foi apreendida, sendo levada para o Departamento de Flagrantes.

Policial penal reage a assalto e adolescente é atingido com um tiro Policial penal reage a assalto e adolescente é atingido com um tiro Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.