Por enquanto só quatro surgem como candidatos ao Governo de Rondônia. Haverá alguma surpresa ?

Rocha está realizando um bom trabalho tanto na Capital como no interior e vem para a disputa com apoios importantes, incluindo um número bastante significativo de Prefeitos rondonienses

Por enquanto só quatro surgem como candidatos ao Governo de Rondônia. Haverá alguma surpresa ?

O tempo voa também em relação à disputa pelo Governo do Estado. Há apenas uma candidatura realmente já posta: a do atual governador Marcos Rocha, que vai à reeleição.

Rocha está realizando um bom trabalho tanto na Capital como no interior e vem para a disputa com apoios importantes, incluindo um número bastante significativo de Prefeitos rondonienses. 

Outros nomes, entre os mais conhecidos, preparam-se para anunciar suas pretensões pela mesma cadeira. Certamente estará nesta lista de candidatos, o senador Marcos Rogério, que se tornou personagem nacional na CPI do Circo, quando defendeu o governo Bolsonaro com unhas e dentes e se destacou muito, pelas constantes surras que aplicou na oposição.

Confúcio Moura é o terceiro personagem. Anda pelo Estado vendo a temperatura do eleitorado, e, ao que tudo indica, será mesmo candidato.

O quarto personagem é Ivo Cassol, que está esperançoso de que a Justiça o libere para a disputa, o que pode acontecer em meados de fevereiro próximo.   

Por enquanto só quatro surgem como candidatos ao Governo de Rondônia. Haverá alguma surpresa ? Por enquanto só quatro surgem como candidatos ao Governo de Rondônia. Haverá alguma surpresa ? Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 03, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.