Presidente e secretária-geral da OAB se reúnem com corregedor-geral de Justiça de Rondônia

O presidente da OABRO, Márcio Nogueira, e a secretária-geral, Aline Silva, estiveram reunidos, na última quinta-feira (13), com o corregedor-geral de Justiça, José Antônio Robles, para apresentar as primeiras pautas da advocacia rondoniense e estreitar laços entre as instituições


O presidente da OABRO, Márcio Nogueira, e a secretária-geral, Aline Silva, estiveram reunidos, na última quinta-feira (13), com o corregedor-geral de Justiça, José Antônio Robles, para apresentar as primeiras pautas da advocacia rondoniense e estreitar laços entre as instituições.

“Esse momento é importante para iniciarmos o diálogo institucional e reforçar nossa defesa contínua da advocacia”, afirma Márcio Nogueira. A Central de Processamento Eletrônico (CPE) foi uma das pautas apresentadas.

Receptivo, o corregedor-geral destacou que o Poder Judiciário passa por desafios constantes e está em constante evolução. Para ele, a posição da OAB Rondônia é essencial para que esses avanços beneficiem toda a sociedade.


Da mesma forma, Aline Silva defendeu que os desafios são grandes para a advocacia, mas quando existe esse estreitamento de laços, toda a sociedade ganha. “A OABRO quer estar presente em todos os braços da sociedade. Esse abertura ao diálogo, proporcionada pela corregedor-geral de Justiça, é muito importante para o avanço de trabalhos em prol da advocacia e de toda a sociedade”, frisa.

Em tempo, o presidente Márcio Nogueira aproveitou para entregar o convite para a posse da nova diretoria da OABRO, que será realizada no dia 14 de fevereiro, no Teatro Palácio das Artes.

Também participaram do encontro os juízes Marcelo Tramontini e Johnny Gustavo Clemes.

Presidente e secretária-geral da OAB se reúnem com corregedor-geral de Justiça de Rondônia Presidente e secretária-geral da OAB se reúnem com corregedor-geral de Justiça de Rondônia Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.