Suspeito de participação em assassinato no Morar Melhor é preso pela PM

Suspeito de participação em assassinato no Morar Melhor é preso pela PM

Magno A. R. N., 30 anos, foi preso pela Policia Militar, suspeito de ter atirado em Uilian Gomes Rodrigues, na noite desta quarta-feira (5), no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.
Uilian era ex-presidiário e foi atingido com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido em uma caminhonete Fiat Toro, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM recebeu a informação de que dois homens, em uma motocicleta XT660, teriam cometido crime. Denúncias anônimas levaram os policiais a possível localização.

Ao se deslocarem até o local do esconderijo, uma residência no Bairro Mariana, zona leste da cidade, encontrou o suspeito. Magno foi reconhecido por uma testemunha, preso e encaminhado para o departamento de flagrantes.

A Polícia acredita que o caso se trate de um acerto de contas entre organizações criminosas atuante na cidade. A delegacia de homicídios investiga o caso.

Suspeito de participação em assassinato no Morar Melhor é preso pela PM Suspeito de participação em assassinato no Morar Melhor é preso pela PM Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 06, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.