Trio é preso com três quilos de maconha em casa na zona leste

Marcos R. M. de A., 47 anos e mais dois jovens, foram presos em flagrante pela Polícia Militar com vários tabletes de maconha, pesando aproximadamente três quilos da droga. O entorpecente estava escondido em uma residência na avenida Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento pela zona leste quando avistaram os jovens saindo da casa. Ao verem a viatura da PM eles retornaram para residência, o que acabou levantando suspeita. Os policiais pararam e fizeram a abordagem.

Ao realizarem buscas pelo imóvel, os PMs encontraram a droga, balança de precisão e um rolo de papel filme. que provavelmente era usado para embalar o entorpecente para venda.

Marcos se identificou como dono da casa e disse que era usuário de drogas, mas não revelou quem seria o dono da droga. Os jovens disseram que estavam apenas de passagem pelo local e que não tinham conhecimento da situação.

Duas bicicletas de procedência duvidosa que estavam na casa também foram apreendidas. O trio de suspeitos e as bicicletas foram levados ao Departamento de Flagrantes. Um quarto homem conseguiu fugir.