Valentão agride duas pessoas, resiste a prisão, mas acaba preso

Valentão agride duas pessoas, resiste a prisão, mas acaba preso

Izequias X.S., 35 anos, foi preso pela PM acusado de agredir a ex-mulher e o primo dela, durante uma confusão em uma vila de apartamentos no bairro Cidade Nova, zona sul da capital, na noite deste sábado (1)

A ex-mulher de Izequias, de 27 anos, afirmou que estava no apartamento quando ele chegou bastante exaltado, gritando e a questionando sobre ela ter deixado a filha do casal sozinha, fato negado pela mulher.

O homem então teria feito ameaças e se armou com uma faca. Um primo da vítima chegou ao local e teve a moto danificada pelo agressor, além de sofrer agressões na cabeça. A mulher foi agredida com uma paulada na perna.

A PM foi acionada, deu voz de prisão ao acusado, mas o homem se negou a entrar na viatura e resistiu à prisão. Houve briga generalizada entre familiares e amigos, sendo necessário apoio de outras guarnições da PM.

Izequias acabou sendo dominado e colocado na viatura.

Valentão agride duas pessoas, resiste a prisão, mas acaba preso Valentão agride duas pessoas, resiste a prisão, mas acaba preso Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 02, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.