Prazo termina no dia 23 de fevereiro

Mercado Cultural é um dos pontos de atração do município Mercado Cultural é um dos pontos de atração do municípioBuscando atender as atividades e projetos do Calendário Cultural de Eventos de Porto Velho, o município lança, nesta sexta-feira (4), o edital de chamamento público 001/2022 para o credenciamento de artistas e grupos artísticos locais.

As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 23 de fevereiro e poderão ser feitas junto ao Setor de Protocolo da Fundação Cultural (Funcutural), localizada na rua Elias Gorayeb, n. 1514, terceiro andar.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3651.

Os interessados já podem acessar o site oficial da Fundação Cultural de Porto Velho e consultar o edital para tomar ciência de todos os critérios e detalhamento das inscrições, bem como as áreas da cultura contempladas, os valores dos cachês a serem pagos, dentre outros temas e informes do processo.

O credenciamento de artistas e grupos artísticos por meio de edital público é uma maneira democrática de oportunizar a participação de artistas nos projetos e programas do município, promovendo as artes e a cultura local.