Deputado Anderson realiza entrega de climatização de 100% de salas de aula em escola no Bairro Nacional

Atendendo uma demanda da comunidade, através do pedido do vereador Edevaldo Neves (PROS), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou oficialmente, nesta sexta-feira (25), na Escola Estadual Oswaldo Piana, localizada no Bairro Nacional, região Norte de Porto Velho, centrais de ar condicionados, que já estão instaladas e em pleno funcionamento para climatização de 100% das salas de aula da Escola.

Joana Darc, diretora da escola afirmou que a aquisição dos equipamentos é de grande importância para a comunidade num todo, pois são vários alunos nos turnos da manhã e tarde, que passavam calor o que contribuía para dificuldades no aprendizado.

O vereador Edevaldo Neves destacou a parceria com o deputado Anderson que tem desempenhado um trabalho importante em prol da educação em todo o estado, o vereador disse que a comunidade da zona Norte precisava de investimentos e que agora pode contar com um deputado que atende os anseios do povo.

Para Anderson Pereira é muito satisfatório atender pedidos de escolas seja na capital ou interior, levar os devidos benefícios, uma vez que sempre estudou em escolas públicas e sentiu na pele a falta de investimentos. O parlamentar destacou a gestão da diretora Joana Darc, que desde que assumiu o posto vem colhendo os louros do excelente trabalho desempenhado.

Para o deputado é uma entrega justa, pois investir em educação é construir para o futuro. “Quero parabenizar a diretora da escola pelo excelente trabalho melhorando a qualidade de ensino e a estrutura escolar. Parabéns alunos, parabéns comunidade, contem sempre com o deputado Anderson”, finalizou o parlamentar durante a entrega dos aparelhos.