Faculdade de Rondônia tem novos cursos autorizados pelo MEC

O mercado de trabalho está cada vez mais amplo e competitivo. É necessário que as pessoas busquem se qualificar em áreas que, efetivamente, lhes possibilitem crescimento e sucesso profissional.

Pensando nisso, e honrando sua missão de não ser apenas mais uma Faculdade de Rondônia, mas sim a melhor Faculdade PARA Rondônia, a FARO implantou novos cursos e hoje os apresenta para a sociedade.

Os novos cursos são:

A implantação desses 3 novos cursos – todos autorizados pelo MEC – surge da necessidade de oferecer à comunidade porto velhense a oportunidade de se capacitar em áreas que, atualmente, são consideradas as mais promissoras do Mercado e com escassa mão-de-obra.

Em 2021, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Agricultura, o estado de Rondônia ocupou a 11ª posição como uma das potências do setor agropecuário no país.

No ano anterior, conforme a Secretaria de Estado da Agricultura de Rondônia (Seagri), o levantamento do Valor Bruto de Produção (VBP) ultrapassou os 15 bilhões de reais.

Isso mostra a importância de ofertar essa “roupagem Agro” à sociedade, de oferecer – a todos que desejam se qualificar profissionalmente – as ferramentas e meios necessários de ingressarem no Mercado, com uma formação de qualidade e alinhada às exigências do setor que mais cresce no Brasil e no mundo.

Os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária estão intimamente conectados, um cuida da produção e desenvolvimento agropecuário e o outro da saúde e bem-estar dos animais.

Arquitetura e Urbanismo apresenta-se como uma oportunidade de fortalecer o setor da engenharia que só cresce na região. Além de possibilitar a interação saudável entre homem, sociedade e meio ambiente.

Há mais de 30 anos a FARO forma gerações no Estado de Rondônia e hoje, mais uma vez, mostra-se empenhada em trazer o desenvolvimento para nossa região, através da formação profissional da sociedade rondoniense e de quem mais desejar realizar o sonho de ingressar no Ensino Superior.

Nosso Quadro de Professores conta com Especialistas, Mestres e Doutores que garantem a qualidade do ensino e conduzem uma formação empreendedora adequada à contínua evolução do Mercado de Trabalho.

Nossa Infraestrutura fornece o melhor suporte, com laboratórios e equipamentos que acompanham as inovações tecnológicas contemporâneas.

E todo o resultado do trabalho que a FARO desenvolve na região pode ser comprovado através dos altos índices de aprovação dos nossos alunos em:

– Concursos Públicos

– Exames de Ordem

– Inserção no Mercado de Trabalho

– Desempenho Profissional

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e descubra como a FARO pode te ajudar a conquistar seus objetivos profissionais.