Faculdade de Rondônia tem novos cursos autorizados pelo MEC

Faculdade de Rondônia tem novos cursos autorizados pelo MEC

O mercado de trabalho está cada vez mais amplo e competitivo. É necessário que as pessoas busquem se qualificar em áreas que, efetivamente, lhes possibilitem crescimento e sucesso profissional.

Pensando nisso, e honrando sua missão de não ser apenas mais uma Faculdade de Rondônia, mas sim a melhor Faculdade PARA Rondônia, a FARO implantou novos cursos e hoje os apresenta para a sociedade.

Os novos cursos são:

A implantação desses 3 novos cursos – todos autorizados pelo MEC – surge da necessidade de oferecer à comunidade porto velhense a oportunidade de se capacitar em áreas que, atualmente, são consideradas as mais promissoras do Mercado e com escassa mão-de-obra.

Em 2021, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Agricultura, o estado de Rondônia ocupou a 11ª posição como uma das potências do setor agropecuário no país.

No ano anterior, conforme a Secretaria de Estado da Agricultura de Rondônia (Seagri), o levantamento do Valor Bruto de Produção (VBP) ultrapassou os 15 bilhões de reais.

Isso mostra a importância de ofertar essa “roupagem Agro” à sociedade, de oferecer – a todos que desejam se qualificar profissionalmente – as ferramentas e meios necessários de ingressarem no Mercado, com uma formação de qualidade e alinhada às exigências do setor que mais cresce no Brasil e no mundo.

Os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária estão intimamente conectados, um cuida da produção e desenvolvimento agropecuário e o outro da saúde e bem-estar dos animais.

Arquitetura e Urbanismo apresenta-se como uma oportunidade de fortalecer o setor da engenharia que só cresce na região. Além de possibilitar a interação saudável entre homem, sociedade e meio ambiente.

Há mais de 30 anos a FARO forma gerações no Estado de Rondônia e hoje, mais uma vez, mostra-se empenhada em trazer o desenvolvimento para nossa região, através da formação profissional da sociedade rondoniense e de quem mais desejar realizar o sonho de ingressar no Ensino Superior.

Nosso Quadro de Professores conta com Especialistas, Mestres e Doutores que garantem a qualidade do ensino e conduzem uma formação empreendedora adequada à contínua evolução do Mercado de Trabalho.

Nossa Infraestrutura fornece o melhor suporte, com laboratórios e equipamentos que acompanham as inovações tecnológicas contemporâneas.

E todo o resultado do trabalho que a FARO desenvolve na região pode ser comprovado através dos altos índices de aprovação dos nossos alunos em:

– Concursos Públicos

– Exames de Ordem

– Inserção no Mercado de Trabalho

– Desempenho Profissional

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e descubra como a FARO pode te ajudar a conquistar seus objetivos profissionais.

Faculdade de Rondônia tem novos cursos autorizados pelo MEC Faculdade de Rondônia tem novos cursos autorizados pelo MEC Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 02, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.