Investigações apontam que “Heavy Ney” foi assassinado por homem que matou vigilante

Vídeo: Investigações apontam que “Heavy Ney” foi assassinado por homem que matou vigilante

A “Operação Metal”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, cumpre mandados de busca em endereços ligados ao apenado Eder do Carmo de Souza, 39 anos, apontado durante as investigações como o homem que matou o roqueiro Ney Miranda, o “Heavy Ney”, que tinha 55 anos, em abril de 2016.

O investigado já cumpre prisão temporária pela morte do vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, ocorrida na noite do dia 30 de setembro do ano passado, em frente a uma vila de apartamentos, localizada na rua Davi Canabarro, Bairro Costa e Silva, Zona Norte da capital. Agora há uma nova preventiva contra ele.

Durante as investigações, a delegada Leisaloma Carvalho, juntamente com seus agentes, descobriu que Eder também estava envolvido na morte de Heavy Ney.

A Polícia apurou que, antes do crime, Eder teria ameaçado a vítima de morte. “Tudo começou por causa de um terreno, que fica nos fundos da propriedade onde “Heavy Ney” morava”, explicou a delegada.

No dia do assassinato, Eder passou em frente ao bar onde a vítima estava conversando com um repórter. “Esse repórter iria escrever a biografia de Heavy Ney. O acusado faz a volta no quarteirão, se aproximou da vítima e a executou”, detalhou a delegada.

Segundo a Leisaloma Carvalho, a motocicleta usada para ir até o local onde Heavy Ney estava, era a mesma que ele usou para ir até a frente da vila apartamento onde executou o vigilante Irlan Rodrigues.

Com o avanço das investigações, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, a justiça deferiu e foi cumprida nesta manhã.

Investigações apontam que “Heavy Ney” foi assassinado por homem que matou vigilante Investigações apontam que “Heavy Ney” foi assassinado por homem que matou vigilante Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 25, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.