Mais de 45 mil alunos da rede municipal também retornam às aulas presenciais na capital

Mais de 45 mil alunos da rede municipal também retornam às aulas presenciais na capital

A exemplo do estado, a Prefeitura de Porto Velho dá início nesta quarta-feira (9) às aulas presenciais de 2022 e também não exigirá comprovante de vacinação de crianças e adolescentes.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 5.800 crianças foram vacinadas até a segunda-feira, ou cerca de 10% do público infantil da capital, estimada em mais de 45 mil estudantes.

O ano letivo oficial será aberto às 8 horas na escola municipal Maria Francisca de Jesus Gonçalves, no residencial Orgulho do Madeira.

Mesmo não exigindo comprovante dos menores, a Prefeitura decidiu que os pais ou responsáveis precisarão apresentar documento de vacinação para ter acesso às dependências escolares, segundo decreto municipal, que está em vigor desde dezembro de 2021. A determinação é válida para servidores, prestadores de serviço, estagiários e visitantes em geral.

Mais de 45 mil alunos da rede municipal também retornam às aulas presenciais na capital Mais de 45 mil alunos da rede municipal também retornam às aulas presenciais na capital Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 08, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.