Salas do Teatro Estadual em Ariquemes são usadas para instalação temporária do Centro de Afecções Respiratórias

Teatro-Estadual-Ariquemes_24-02-2021_Foto-Vinicius-e-Cabral..

Cedência das salas do Teatro Estadual demonstra o compromisso do Governo no tratamento dos paciente com covid-19

Salas do Teatro Estadual em Ariquemes foram cedidas pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) para receberem as instalações temporárias do Centro de Afecções Respiratórias (CAR), destinado ao tratamento dos pacientes acometidos com o coronavírus SARS-CoV-2, covid-19. Esta ação mostra a preocupação e o comprometimento do Executivo Estadual no tratamento dos pacientes.

O Estado tem trabalhado para a ampliação de leitos em todos os municípios. De acordo com o secretário da Seosp, Erasmo Meireles, o Governo do Estado de Rondônia está sempre atuante junto a todos os municípios, e tem se comprometido com o cidadão rondoniense. Por conta disso, buscou atender de imediato a solicitação da prefeitura de Ariquemes. O Teatro Estadual está localizado na Av. Tancredo Neves.


Salas do Teatro Estadual em Ariquemes são usadas para instalação temporária do Centro de Afecções Respiratórias Salas do Teatro Estadual em Ariquemes são usadas para instalação temporária do Centro de Afecções Respiratórias Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 07, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.