Inscrições para o certame acontecem de 7 a 11 de fevereiro

O Governo de Rondônia abre Processo Seletivo Simplificado interno para a função de gestor escolar (diretor), para atuar nas escolas de ensino médio em tempo integral que aderiram ao programa Escola do Novo Tempo, do Ministério da Educação. As inscrições para o certame, bem como a entrega de documentos comprobatórios pessoais e de títulos iniciam nesta segunda-feira (7) e vai até sexta-feira (11).

O Processo Seletivo, visa a escolha de servidor público, profissional do magistério, pertencente ao quadro permanente do pessoal civil do Estado de Rondônia ou do quadro do Governo Federal à disposição do Estado, que estejam lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que tenha contrato com carga horária de 40 horas a ser cumprido integralmente na escola.

Com essa seletiva será possível verificar quais, entre os candidatos possuem os requisitos indispensáveis ao desempenho da função de gestor escolar para atender as Escolas Estaduais de Ensino Médio e Tempo Integral Cândido Portinari, em Rolim de Moura e a Alejandro Yague Mayor, em Ji-Paraná, pertencentes ao Programa Escola do Novo Tempo em Rondônia

O Certame será composto por três etapas sendo elas, prova objetiva destinada aos candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, análise de títulos destinada aos candidatos que entregarão os títulos no ato da inscrição, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista aos candidatos que realizaram a prova objetiva.

Todas as informações sobre a seletiva, assim como o edital e respectivos anexos, estão disponíveis em publicações no site da Seduc.