Serviços das duas pastas continuarão a ser ofertados

Novo endereço comportará as sedes da Semdestur e Sema Novo endereço comportará as sedes da Semdestur e SemaA partir da próxima segunda-feira (7), a Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) atenderão em novo endereço, na Rua General Osório, 81, Centro. A mudança tem como proposta a melhoria na qualidade dos serviços e atendimentos ofertados à população.

As duas secretarias, que até então funcionavam na Rua Brasília, 2941, São Cristóvão, migrarão para o novo prédio, mais amplo para a oferta de todos os serviços.

No caso da Semdestur, que foca na geração de trabalho e renda, fomento ao turismo e economia solidária, o novo endereço permitirá a continuidade dos atendimentos de emissão de RG 1ª e 2º via, atendimento para entrada de seguro-desemprego, captação de vagas de emprego e mão-de-obra, promoção turística da capital, Banco do Povo, entre outros.

A Semdestur, Sema e Sine seguem funcionando de segunda a sexta-feira. No caso das duas secretarias, o atendimento é das 8h às 14h, e do Sine das 7h30 às 13h30.