Tráfico: mulher de homem assassinado é presa após Polícia encontrar droga em imóvel do casal

Tráfico: mulher de homem assassinado é presa após Polícia encontrar droga em imóvel do casal

A Polícia prendeu Daniele L. G. S., a mulher do homem assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (4), em seu próprio mercadinho na zona leste de Porto Velho. Na residência do casal, ainda no mesmo imóvel, foram encontrados porções de cocaína, apetrechos usados para venda de droga, além de dinheiro. Momentos antes, Israel Feitoza Bezerra, 34 anos, havia sido morto com vários tiros e durante investigações preliminares os policiais receberam a informação que a motivação do crime seria o tráfico.

Durante as buscas na casa foram encontradas 15 porções de cocaína oxidada, um tablete da mesma droga, balança de precisão, máquina de cartão e notas promissórias, além de R$ 1.639,00 em espécie.

De acordo com a ocorrência, questionada sobre os produtos, ela teria afirmado que tinha ciência que o esposo fazia o comércio de entorpecentes.

Tráfico: mulher de homem assassinado é presa após Polícia encontrar droga em imóvel do casal Tráfico: mulher de homem assassinado é presa após Polícia encontrar droga em imóvel do casal Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 05, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.