Cursos profissionalizantes de produção alimentícias estão com novas vagas em Candeias do Jamari

Cursos acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria

A Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, do Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), estão com novas vagas abertas para cursos de formação inicial em Pães Caseiros, Cupcakes e Pães Artesanais.

Com carga horária de 20 horas/aula e início previsto para 21 de março, as inscrições podem ser feitas no site do Idep, até dia 17. Para isso, é necessário ter idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto. São 20 vagas por turno (manhã, tarde e noite), além do cadastro reserva. O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

Os cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas. As aulas acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – na rua 21 de Abril, nº 1526.

Cursos profissionalizantes de produção alimentícias estão com novas vagas em Candeias do Jamari Cursos profissionalizantes de produção alimentícias estão com novas vagas em Candeias do Jamari Reviewed by Jotta Júnior on março 10, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.