Gabinete do deputado Marcelo Cruz recebe visita de produtores rurais da agricultura familiar de Candeias do Jamari

O Chefe de Gabinete do Deputado Marcelo Cruz (Vitor Hugo), recebeu na manhã da última quarta-feira, 9, os integrantes da Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança — ASPRONE, localizada no município de Candeias do Jamari.

O Presidente da Associação, Francisco Leonardo, agradeceu a receptividade realizada pelo chefe de gabinete Vitor Hugo, e fez algumas solicitações para benefício dos produtores rurais da comunidade que vivem da agricultura familiar. “Muito prazer, fico imensamente grato, pela atenção recebida, por nos atender. O motivo de nossa vinda aqui é basicamente o direito de trabalhar e produzir, batemos em algumas portas, e não formos atendidos. Soubemos do empenho que o deputado Marcelo Cruz realiza em prol da agricultura familiar do estado de Rondônia, por isso estamos aqui. Hoje estamos precisando de um maquinário e implementos agrícolas para aumentarmos nossa produção, além da manutenção das estradas, que dificulta muito nosso trabalho”, disse o presidente.

A diretoria e membros da Associação estiveram presentes na reunião: Maria da Penha (Tesoureira), os Conselheiros Fiscais Naílton Silva, Geraldo de Souza, Erik Belmiro e demais associados.