Marcos Rogerio será candidato, diz Expedito Junior.

 

Porto Velho RO - Em conversa telefônica com a jornalista e apresentadora Yalle Dantas o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) afirmou que o senador Marcos Rogério do partido (PL) será candidato ao governo de Rondônia e vai enfrentar o também bolsonarista Marcos Rocha do partido (UNIAO BRASIL).

O anúncio põe fogo na sucessão e esquenta os bastidores da política.  Ao ser indagado pela jornalista se Marcos Rogério o tinha "traído" Expedito Júnior respondeu: como traiu? Eu estou com ele agora mesmo, numa caminhonete dirigida por ele, confidenciou.

Em seguida Yalle  Pergunta:  "Ele será candidato ao governo?".   Imediatamente e sem rodeios ele disse que sim.

Com a entrada de Marcos Rogerio  no jogo, a sucessão Estadual fica apimentada, colocando amigos e correligionários um uns contra os outros.

 A disputa embaralha cada vez mais, dificultando qualquer prognóstico.   Há pouco mais de duas semanas o prefeito de Porto Velho, Hildon  Chaves do partido (PSDB), declarou apoio à reeleição de Marcos Rocha, causando rumores de brigas e traições no ninho tucano.

Marcos Rogerio será candidato, diz Expedito Junior. Marcos Rogerio será candidato, diz Expedito Junior. Reviewed by Jotta Júnior on março 18, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.