Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora

Ação é importante meio de geração de renda para diversas mulheres

Feira é importante meio de geração de renda para empreendedoras Feira é importante meio de geração de renda para empreendedorasCom a proposta de promover a autonomia financeira de mulheres, a Prefeitura de Porto Velho promove, nos dias 25 e 26 de março, mais uma edição da Feira Mulher Empreendedora, no Mercado Cultural. O evento será das 16h às 21h, sexta-feira e sábado, respectivamente.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sob a responsabilidade do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).

Segundo a responsável pela organização da feira, a diretora do DPPM, Gina Brito, já está confirmada a participação de 50 expositoras que ao comercializarem seus produtos vão conseguir complementar a renda familiar e garantir a independência financeira.

“Este tipo de evento contribui ao protagonismo feminino e, principalmente, o fortalecimento da renda, da autoestima e das políticas públicas às mulheres que vêm sendo desenvolvidas no âmbito do município. Estamos trabalhando para fazer a diferença ao nosso público-alvo”, destaca Gina.

Serão expostos e colocados à venda diversos tipos de produtos, entre eles, artesanais, vestuários, doces e plantas ornamentais.

PARCERIA

A edição tem a parceria com a Fundação da Cultura de Porto Velho (Funcultural) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O evento está programado para ocorrer no Mercado Cultural, localizado na avenida Presidente Dutra, 2816, Centro.

Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora Reviewed by Jotta Júnior on março 24, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.