Motorista que colidiu na traseira de carreta na BR-364 morre no João Paulo II

O jovem Airton Senna dos Santos, 21 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos sofridos durante o acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 10 deste mês, na BR-364, próximo à Faculdade Faro, e morreu no Hospital João Paulo II, na última segunda-feira (21).

No dia do acidente, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II, onde foi encaminhada direto para a UTI.

De acordo com informações apuradas pelo jornal, o paciente teve politrauma durante a colisão, além de traumatismo craniano grave, fratura aberta de crânio, fratura no fêmur e trauma ocular.

O acidente

O jovem Airton Sena dos Santos era o condutor do veículo Saveiro, e seguia na BR-364, sentido perímetro urbano de Porto Velho, quando acabou colidindo na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido.

A batida foi tão violenta, que o motorista o jovem ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu, fez a retirada da vítima de dentro do carro, que ficou destruído.

Encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Airton lutou pela vida por quase duas semanas, mas morreu na tarde da última segunda (21).