Mulher é presa com droga amarrada ao corpo em Porto Velho

Mulher é presa com droga amarrada ao corpo em Porto Velho

Um homem, e uma mulher, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (16), após serem flagrados com vários tabletes de droga em um veículo, durante uma abordagem, na BR-364, no km 759, em Porto Velho.

Os policiais estavam realizando atividade de fiscalização de enfrentamento ao tráfico de drogas, na capital, quando avistaram um veículo Fiat Mobi e abordaram.

Na revista minuciosa, os policiais encontraram cinco tabletes de cloridrato de cocaína, escondidos junto ao corpo da mulher, pesando 5 kg.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180 mil. Já o prejuízo estimado aos criminosos é de quase R$ 1 milhão.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Mulher é presa com droga amarrada ao corpo em Porto Velho Mulher é presa com droga amarrada ao corpo em Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on março 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.