Município de Cerejeiras recebe ações do Projeto “Enxergar”

Os exames oftalmológicos foram realizados na segunda-feira, 14

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está realizando consultas oftalmológicas no município de Cerejeiras, nos pacientes que estão na fila de espera pelos procedimentos, o lançamento do evento para a iniciação das cirurgias será nesta quarta-feira (16), no Centro de Saúde Anízia Borges do Vale, próximo a Escola Maria Helena Barros, a partir das 16 horas.

Na segunda-feira (14) foram realizadas 75 consultas oftalmológicas no município, e também nesta ação, além de atender a população de Cerejeiras, foram contemplados os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) das regiões de Colorado do Oeste, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara. 

O secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, ressalta sobre o projeto. “O objetivo do Governo é zerar a fila de pessoas que precisam dessas cirurgias. Só não conseguimos antes, infelizmente, por conta da pandemia. Esse projeto é fantástico, ele permite que as pessoas voltem a enxergar, a ver a luz do dia. O Estado está trabalhando intensamente para atender todas as demandas e garantir uma saúde de qualidade para os cidadãos de Rondônia”, finaliza.


Município de Cerejeiras recebe ações do Projeto “Enxergar” Município de Cerejeiras recebe ações do Projeto “Enxergar” Reviewed by Jotta Júnior on março 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.