Os doze predadores da política de Rondônia, com chances reais de ganhar as eleições para deputado estadual


Eleições 2022 em Rondônia

Porto Velho, RO - As eleições 2022 tem nomes de pré-candidatos considerados predadores ou com o paletó já passado no cabide, só aguardando o resultado das urnas.

Considerados lideranças consolidadas em suas cidades e no Estado de Rondônia, devido o trabalho realizado e devido o resultado das eleições anteriores.

Mas nem tudo são flores, pois devido sua densidade eleitoral, estão com dificuldade para fechar uma nominata ou atrair os chamados "escadinhas", para conseguirem seu intento que é chegar e ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Alex Redano, atual presidente da ALE, Jean Oliveira, atual vice presidente da ALE, Rafael o Fera, vereador Ariquemes, Glaucione Rodrigues, ex-prefeita de Cacoal, Ismael Crispin, deputado estadual, Ieda Chaves, primeira dama de Porto Velho, Rosângela Donadon, deputada estadual, Ezequiel Neiva, deputado estadual, Luizinho Goebel, deputado estadual, Lebrinha, ex-prefeita de São Francisco, Luiz Ferrari, médico de Rolim de Moura e Laerte Gomes, deputado estadual.

Os doze predadores da política de Rondônia, com chances reais de ganhar as eleições para deputado estadual Os doze predadores da política de Rondônia, com chances reais de ganhar as eleições para deputado estadual Reviewed by Redação on março 17, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.