PM salva mecânico que iria ser morto por facção criminosa no Morar Melhor

PM salva mecânico que iria ser morto por facção criminosa no Morar Melhor

Uma rápida ação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (22), salvou a vida do jovem Robson A. S. A., de 22 anos, que seria morto por integrantes de uma facção criminosa, no condomínio Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho.

Os policiais foram até o condomínio, após receberem informações de que integrantes de uma facção criminosa teriam sequestrado um jovem e o levado para um local de mata, por trás do empreendimento.


Os policiais iniciaram um patrulhamento e avistaram o grupo de criminosos com a vítima já rendida. O bando fugiu entrando na mata, abandonando o jovem.


Aos policiais, o jovem relatou que foi até o condomínio fazer um serviço de mecânica, mas chegando ao local acabou sendo rendido por nove criminosos.


Com armas de fogo, e faca, o grupo levou a vítima para a mata, que fica por trás do condomínio. O jovem relatou ainda, que a todo momento os criminosos afirmavam que iriam o matá-lo, mas ele foi salvo com a chegada da Polícia.


Durante as buscas para localizar os criminosos, os militares encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

PM salva mecânico que iria ser morto por facção criminosa no Morar Melhor PM salva mecânico que iria ser morto por facção criminosa no Morar Melhor Reviewed by Jotta Júnior on março 23, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.