Polícia Civil pede ajuda para localizar estelionatário acusado de aplicar golpes em Buritis e região

Polícia Civil pede ajuda para localizar estelionatário acusado de aplicar golpes em Buritis e região

A 1ª Delegacia de Polícia de Buritis pede ajuda a população para localizar o estelionatário Vinícius Silva Carlos, acusado de aplicar vários golpes em Buritis e região.

Segundo as investigações, Vinícius tinha como alvo pessoas que anunciavam seus veículos para a venda.

O acusado, demonstrando interesse no bem da vítima, induzia a pessoa a ir ao cartório e preencher um recibo de compra e venda do veículo, mas não efetuava o pagamento e fugia da localidade com o carro e documento assinado.

De acordo com a Polícia, o estelionatário pode estar usando o nome de Marcos Pereira. Para não ser descoberto pegou a documento de identidade de outra pessoa e anexou sua foto.

A Delegacia de Buritis pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do foragido. A denúncia pode ser feita através dos telefones (69) 98439-0102, 197 da Polícia Civil, ou 190 da Polícia Militar, ressaltando que as informações podem ser repassadas de forma anônima.

Polícia Civil pede ajuda para localizar estelionatário acusado de aplicar golpes em Buritis e região Polícia Civil pede ajuda para localizar estelionatário acusado de aplicar golpes em Buritis e região Reviewed by Jotta Júnior on março 22, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.