Polícia flagra cinco homens com armas em Jaci-Paraná

Polícia flagra cinco homens com armas em Jaci-Paraná

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar Ambiental e 9ª Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de Alexsandro P. N., 21 anos, Halisson S. P., 19 anos, Wesley B. N., 36 anos, Ryandro N. A., 29 anos, e Joel Q. R., 34 anos, após serem flagrados com uma arma de fogo em um veículo, na zona rural do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento na região conhecida como Ramal São José, quando avistaram um veículo Fiesta, e deram ordem de parada para Wesley, que estava dirigindo o carro.

Durante a revista, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de Joel. Ao realizar buscas no interior do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, com uma munição e uma arma de brinquedo.

As buscas continuaram, e os militares encontraram uma faca e um galão de gasolina de 5 litros.

Questionados de quem seria a arma encontrada no veículo, ninguém assumiu a propriedade do revólver.

Na averiguação, os policiais foram informados que Wesley teria fugido de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (25).

Todos os ocupantes do carro receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil da região.

Polícia flagra cinco homens com armas em Jaci-Paraná Polícia flagra cinco homens com armas em Jaci-Paraná Reviewed by Jotta Júnior on março 31, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.