Polícia prende homens flagrados com peças de veículo oficial

Polícia prende homens flagrados com peças de veículo oficial

Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos pela Polícia Civil, no município de Vilhena, acusados de receptação de peças de um veículo furtado do Conselho Tutelar de Cerejeiras, na noite do dia 14 de março de deste ano.

Segundo a Polícia, parte do veículo foi encontrada no dia seguinte do furto, totalmente queimado, na zona rural de Vilhena.

Após diligências, coordenadas pelo delegado, Mayckon Pereira, a Polícia descobriu que os dois homens teriam realizado o desmanche do veículo oficial, no dia seguinte ao furto. Eles pretendiam comercializar as peças retiradas.

Nesta manhã, os criminosos foram presos em flagrante pelos policiais do serviço de investigação pelo crime de receptação na oficina mecânica que trabalhavam.

No local, a Polícia encontrou o motor completo do veículo levado do Conselho Tutelar de Cerejeiras, assim como peças da suspensão do carro.

A Polícia Civil de Cerejeiras já identificou o autor do furto e procederá a conclusão do procedimento investigativo nos próximos dias.


Polícia prende homens flagrados com peças de veículo oficial Polícia prende homens flagrados com peças de veículo oficial Reviewed by Jotta Júnior on março 28, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.