Presos ladrões que se aproveitavam de buracos em ruas para atacar vítimas em Porto Velho

 

Presos ladrões que se aproveitavam de buracos em ruas para atacar vítimas em Porto Velho

Os criminosos João Pedro Xavier de Souza, e Gabriel Ferreira Costa, foram presos por investigadores da 5ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pelo delegado Tadeu Bancalari, apontados como os autores de vários roubos e furtos praticados no bairro Lagoa, na Zona Leste da capital.

De acordo com o delegado, contra João, pelo menos seis inquéritos policiais tramitam na delegacia, de crimes, na sua maioria de roubo, praticados por ele na região.
Gabriel é apontado em três inquéritos instaurados na delegacia, que investigam a participação em roubos e furtos, também praticados no bairro lagoa.

Durante as investigações, os policiais descobriram que apesar de não atuarem juntos, a dupla agia sempre da mesma maneira. “Eles se aproveitavam dos buracos que existem nas ruas daquela região, e no momento em que as vítimas reduziam a velocidade de sua moto ou bicicleta, eles saiam de dentro do matagal e entravam na frente das vítimas anunciando o roubo de seus objetos pessoais. A falta de iluminação também colaborava para a prática de crimes naquela localidade”, disse Tadeu Bancalari.

Os policiais apuraram ainda, que João e Gabriel, que praticavam os crimes usando arma de fogo ou faca, além de roubar as vítimas, eles as ameaçavam.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar a dupla, o delegado representou pela prisão dos dois criminosos e a justiça deferiu.

Nesta quarta-feira (16), os agentes conseguiram localizar e prender a dupla criminosa, que foi encaminhada para o presídio estadual, onde ficou à disposição da justiça.

O delegado Tadeu Bancalari, orienta a população em caso de novas vítimas da dupla, que procure a 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Unisp Leste, na avenida Amazonas.

Presos ladrões que se aproveitavam de buracos em ruas para atacar vítimas em Porto Velho Presos ladrões que se aproveitavam de buracos em ruas para atacar vítimas em Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on março 17, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.