Vacinação infantil contra a covid-19 segue em escolas da rede municipal de Porto Velho

 Programação continua até a próxima sexta-feira (18)

Prefeitura implementa estratégias para aproximar doses da população Prefeitura implementa estratégias para aproximar doses da populaçãoPróximo de completar três meses desde o início da vacinação infantil contra a covid-19, a cobertura vacinal desse público em Porto Velho alcançou apenas 26% até o momento. Apesar da baixa adesão, a Prefeitura segue em um esforço contínuo para intensificar e descentralizar a imunização em pontos estratégicos da capital, principalmente em escolas da rede municipal.

A partir de terça-feira (15), equipes da Divisão de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), estarão disponíveis nas escolas Wadih Darwich Zacarias, Ely Bezerra de Sales e Flor de Laranjeira. A programação segue até a próxima sexta-feira (18).

Apesar do foco ser o público infantil de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos também poderão ser atendidos nesses locais. “Mesmo enfrentando a disseminação de notícias falsas, que consequentemente implicam na baixa cobertura, continuaremos reunindo todos os esforços para que a vacina chegue às nossas crianças”, destaca Elizeth Gomes, gerente da imunização.

A vacinação contra a covid-19 também segue disponível para o público acima de 5 anos em 18 unidades de saúde e no Porto Velho Shopping.

Confira a programação de vacinação infantil nas escolas:

Terça-feira (15)

Escola Eng° Wadih Darwich Zacarias
Endereço:
 rua Cidade, 2118, conjunto Jamari, bairro 3 Marias
Horário: 9h às 13h30

Quarta-feira (16)

Escola Eng° Wadih Darwich Zacarias
Endereço:
 rua Cidade, 2118, conjunto Jamari, bairro 3 Marias
Horário: 13h às 17h30

Quinta-feira (17)

Escola Ely Bezerra de Sales
Endereço:
 rua Mangabeira, parque Amazônia, bairro Mariana
Horário: 9h às 15h

Sexta-feira (18)

Escola Flor de Laranjeira
Endereço:
 rua Buritis, nº 4316, bairro Nova Floresta
Horário: 9h às 15h

Vacinação infantil contra a covid-19 segue em escolas da rede municipal de Porto Velho Vacinação infantil contra a covid-19 segue em escolas da rede municipal de Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on março 14, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.