BPM realiza operação em Nova Mutum, prende criminosos e reforça a segurança na região

Atendendo uma solicitação feita pelo deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), o 9º Batalhão de Polícia Militar, reforçou o policiamento e realizou operação na região do distrito de Nova Mutum, culminando na prisão de 5 criminosos que estavam armados, certamente com a intenção de praticar roubos na região.

O parlamentar tem recebido uma série de denúncias de moradores de diferentes pontos, que sofrem com altos índices de ocorrências de: roubos, furtos, agressões, tentativa de homicídios, homicídios, tráfico de drogas e outros.

Anderson visitou recentemente o 9º BPM onde conheceu as estruturas do local e solicitou do comandante, Major PM Pontes, o reforço no policiamento ostensivo no setor rural da capital.

“Agradeço o atendimento do nosso pedido, Major Pontes é um excelente comandante, comprometido com a segurança da população e tem um corpo de militares eficiente e que atua com muita maestria contra o crime organizado. Estamos juntos para somarmos forças na defesa da sociedade e na busca por melhorias em todos os setores”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.