Documentos pessoais e currículo atualizado são exigidos para concorrer a uma vaga

Vagas estão disponíveis para quem busca primeiro emprego ou recolocação no mercadoVagas estão disponíveis para quem busca primeiro emprego ou recolocação no mercadoO Sine Municipal de Porto Velho oferece, nesta segunda-feira (4), diversas oportunidades de trabalho. Do total de vagas, seis são destinadas à Pessoa com Deficiência (Pcd). Há vagas para serviços gerais, vendedor, açougueiro, zeladora, recepcionista, atendente e entre outros. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e experiência, ou até mesmo para quem busca o primeiro emprego e um reposicionamento no mercado formal de empregos.

Para concorrer, o candidato tem que apresentar Carteira de Trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado em um dos postos de atendimento presencial do Sine Municipal, ou através do canal de atendimento virtual disponibilizado no portal da Prefeitura de Porto Velho.

Com o propósito de não provocar aglomerações nos pontos de atendimento, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) prioriza o atendimento virtual. As vagas podem ser conferidas no site do Sine.

ENDEREÇOS

Sine Centro: rua General Osório, nº 81, Centro.
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Telefones:(69) 98473-3411 (whatsApp) e (69) 3901-3181 (fixo)
E-mail: sinemunicipalpvh@gmail.com