Lei Seca prende mais sete entre sexta e madrugada de sábado na capital

Lei Seca prende mais sete entre sexta e madrugada de sábado na capital

Entre a noite de sexta-feira (1) e a madrugada deste sábado (2), sete pessoas foram presas, após serem flagradas conduzindo veículos sob o efeito de álcool, durante as fiscalizações da blitz Lei Seca, realizada pela Polícia Militar em parceria com o Detran, em Porto Velho.

As abordagens acontecem em pontos estratégicos da cidade, como na Rio de Janeiro, bairro Lagoinha.

Além dos flagrados após realizarem o teste do bafômetro, aqueles condutores que se negam a realizar o exame, e apresentam sinais de embriaguez, também são levados para a delegacia.

Durante as abordagens, os policiais consultam as documentações dos veículos e dos condutores e os convidam para realizar o teste do bafômetro.

Em caso de resultado positivo, a pessoa é flagranteada pelo crime de embriaguez na direção e levada para o Departamento de Flagrantes. O conduzido só é liberado após pagamento de fiança de pelo menos um salário mínimo.

Lei Seca prende mais sete entre sexta e madrugada de sábado na capital Lei Seca prende mais sete entre sexta e madrugada de sábado na capital Reviewed by Jotta Júnior on abril 02, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.