Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona leste de Porto Velho; motorista fugiu

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona leste de Porto Velho; motorista fugiu

O grave acidente, que deixou um motociclista gravemente ferido, aconteceu na noite deste sábado (2), no cruzamento das ruas Alexandre Guimarães com Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o motociclista transitava pela Alexandre Guimarães sentido bairro, quando no cruzamento com a Neuzira Guedes, foi surpreendido pelo motorista de um Onix, prata, que invadiu a preferencial. A colisão foi inevitável.

O motorista que seria o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade para a UPA da zona leste.

Um motociclista, que testemunhou o acidente, seguiu o motorista que fugiu e informou o endereço para os policiais, mas o homem se trancou em casa e não quis atender a guarnição.

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona leste de Porto Velho; motorista fugiu Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona leste de Porto Velho; motorista fugiu Reviewed by Jotta Júnior on abril 03, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.