Galpões, banheiros químicos, praça de alimentação, entre outros, terão cobertura do serviço de vigilância especializado

Com o início dos preparativos para a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece de 23 a 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, a Coordenação da feira contratou empresa especializada em vigilância e segurança patrimonial, para garantir a proteção 24h, a todos que já estão no local na elaboração e organização dos estandes. 

A partir desta semana, os galpões, banheiros químicos, escritórios, auditórios, praça de alimentação, arborização e jardinagem da RRS Internacional terão a cobertura do serviço de vigilância especializado.

De acordo com a coordenadora da feira, Regiane Lucas, é relevante que o Centro Tecnológico do Agronegócio possua ambientes seguros para preservar o patrimônio, servidores e usuários. Segundo ela, até o dia do evento, a equipe de profissionais de vigilância estará posicionada em locais estratégicos, para resguardar bens materiais, como: equipamentos, implementos, veículos e documentos.

Até a realização da feira, o local contará com serviço de vigilância 

Regiane Lucas diz ainda que as empresas vão acionar os órgãos de segurança em casos de incêndio ou outros fatos ou fenômenos que coloquem em risco os serviços no local, dando imediato conhecimento à administração.

“O objetivo dessa contratação é fazer com que os eventos tenham segurança na integridade física e o equilíbrio emocional dos servidores da Seagri, que acompanham o andamento dos trabalhos no espaço, de pessoas de outras entidades e empresas que usufruem e desenvolvem atividades laborais no Centro Tecnológico, não permitindo a depredação, violação, evasão e apropriação indébita”, destacou a coordenadora da feira.

O serviço de vigilância vai controlar a entrada e saída de veículos nas dependências da feira, com a identificação do motorista, registro da placa do veículo, até mesmo de pessoas autorizadas a estacionar carros particulares na área do evento, mantendo sempre os portões fechados. “Além disso, a equipe de vigilância vai impedir a saída de volumes e materiais sem a devida autorização”, pontuou Regiane Lucas.

EXPANSÃO DE MERCADO

A RRS Internacional é o evento mais aguardado do agronegócio em Rondônia, com destaque no cenário nacional. “A feira vai ampliar as oportunidades de acesso ao mercado consumidor e ao mesmo tempo, possibilitar conexão a novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense”, ressaltou a coordenadora do evento.

Segundo Regiane Lucas, a cada edição, o evento se fortalece. O crescente volume de negócios surpreende e as inovações apresentadas atraem cada vez mais a atenção de investidores.

Na Rondônia Rural Show Internacional, serão ofertadas oficinas, palestras, demonstrações e a participação de delegações estrangeiras.