Trabalhos já registram mais de 40 ruas recapeadas no bairro

As ruas do bairro São João Bosco, região central de Porto Velho, têm recebido uma ampla renovação asfáltica. O intuito é dar sobrevida ao asfalto antigo e desgastado em decorrência de condições climáticas, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

Equipes da Prefeitura já levaram recapeamento a mais de 40 ruas do bairro Equipes da Prefeitura já levaram recapeamento a mais de 40 ruas do bairroOs trabalhos pelo bairro tiveram início este mês, com execução direta das equipes de campo da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Apesar do período ainda chuvoso, os serviços não pararam. Nesta terça-feira (19), a execução acontece na rua José Camacho, no trecho entre as ruas Getúlio Vargas e Guanabara.

Também serão contempladas as ruas Tabajara e Padre Ângelo Cerry, entre João Goulart e Guanabara, e Padre Ângelo Cerry. Segundo a equipe técnica da Semob, a previsão é que os trabalhos nestas áreas sejam concluídos ainda nesta terça-feira (19), registrando, mais uma vez, a marca de um quilômetro de recapeamento em um único dia.

NOVO CENÁRIO

A celeridade na execução dos serviços tem reafirmado o compromisso da Prefeitura de Porto Velho com o avanço do desenvolvimento da cidade. O Bairro São João Bosco é um exemplo prático desse propósito. O bairro demandava renovação na malha viária urbana nos últimos anos.

O resultado do trabalho na região é o recapeamento de mais de 40 ruas no São João Bosco. As atividades devem continuar ainda nesta semana, contemplando novas vias.