Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo

 Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, reuniu-se nesta terça-feira 19.04 no gabinete da Prefeitura com o secretário municipal de Administração, Alexey Cunha, e com o secretário-adjunto geral de Governo, Devonildo Santana, para tratar da reformulação da tabela salarial dos servidores da saúde.

O tema é um dos itens da pauta salarial 2022 deliberada em assembleia pelos servidores municipais.

Segundo Ellis Regina o Município já tem conhecimento da pauta e marcou para o dia 17 de maio, a próxima reunião, onde será possível se aprofundar no tema, principalmente no que diz respeito a valores. O Município aguardará o fechamento do 1º quadrimestre para verificar como vai ficar o limite financeiro para gastos com pessoal.

O Sindeprof protocolou no dia 23 de fevereiro de 2022 a sua proposta de tabela salarial contendo a reformulação do PCCS dos servidores da saúde de Porto Velho. O impacto na folha elaborado pelo sindicato foi de aproximadamente R$ 9 milhões ao mês, mas o servidor terá que aguardar o fim do quadrimestre e a contraproposta do Município. A discussão iniciou em 2019.

Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo Reviewed by Jotta Júnior on abril 19, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.